27 de novembro de 2017

Leão do interior é a nova modalidade de plano que vai atender a imensa nação tricolor do interior do estado.

Resultado de imagem para Fortaleza lança novo plano de sócio torcedorCom Rogério Ceni (ao centro), expectativa de mais adesão MATEUS DANTAS
O Fortaleza anunciou ontem, 25, mais um programa de sócio-torcedor do clube, o segundo desde a chegada de Rogério Ceni. O “Leão do Interior” é voltado para os torcedores do Tricolor do Pici que moram no interior do Estado, com distância superior a 50 km da capital cearense.
Atualmente, o clube tem mais de 12 mil associados e espera ultrapassar a marca de 15 mil adeptos até o fim do Estadual e 20 mil em 2018.
Com mensalidade custando R$ 24,99, os torcedores que aderirem ao plano terão acesso liberado aos setores superior e inferior norte e sul da Arena Castelão em partidas cujo mando de campo pertence ao time do Pici. Para que se associem, os tricolores precisam enviar seus comprovantes de residência ao clube. Caso não seja possível, é necessário confirmar sua vivenda junto ao cartório da cidade. Visibilidade
Na apresentação de Rogério Ceni, novo treinador do clube, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, anunciou o plano “Leão pelo Brasil”, programa de fidelização para torcedores que moram fora do Estado. Segundo o gestor, a ideia surgiu com a boa repercussão que a vinda de Ceni trouxe para o Leão. “Criamos o cartão com o Departamento de Marketing e já tem adesão. Tenho certeza de que vai ser uma marca de modernidade”, afirmou Paz. 
Por Neto Ribeiro
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário