4 de outubro de 2014

Juventude precisa vencer o Mogi Mirim no sábado e contar com rodada perfeita para se classificar

Juventude precisa vencer o Mogi Mirim no sábado e contar com rodada perfeita para se classificar
Mesmo com uma campanha irregular no torneio, o Juventude chega à última rodada da primeira fase da Série C ainda com chances de classificação, embora sejam pequenas. O Papo tem duelo marcado contra o já classificado Mogi Mirim no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir de 16h deste sábado. Para avançar à segunda fase, o Alviverde caxiense tem de vencer o Sapão da Mogiana e torcer para uma improvável combinação de resultados. Já o Mogi pensa apenas em tomar o primeiro lugar do Grupo B do Tupi. Para que isso ocorra, o Sapo tem de vencer no Rio Grande do Sul e torcer para que o Galo Carijó não bata o Guarani em Americana-SP.
Confira a seguir o que precisa acontecer para que o Juventude mantenha vivo o sonho do acesso à Série B: vencer o Mogi Mirim e torcer para empate entre Macaé e Caxias e que Guarani e Guaratinguetá não vençam seus jogos. O Papo se classificará também se Bugre e Guará perderem ou empatarem e o Caxias vencer o Macaé por vantagem inferior à conquistada pelo Ju em cima do Mogi Mirim. Os rivais de Caxias do Sul estão empatados em número de pontos, vitórias e no saldo de gols, com 2 negativos cada um - o Caxias está uma posição à frente por ter mais gols marcados, que é o terceiro critério de desempate.
JUVENTUDE
O técnico Antonio Picoli vai tentar conduzir o time caxiense a uma improvável classificação usando um esquema ofensivo. Ao que tudo indica, o Juventude jogará no 4-3-3, com Cassiano Bodini e Raphael Macena confirmados e Douglas e Roberson brigando pela terceira vaga.
MOGI MIRIM
O técnico Claudinho Batista planeja preservar alguns jogadores para o confronto no Rio Grande do Sul. No total, serão sete titulares poupados no sábado. Dos titulares do Sapão, apenas o goleiro Mauro, o lateral-direito Valdir, e os atacantes Thomas Anderson e William Popp seguiram para a Serra Gaúcha.
Os zagueiros Fábio Sanches e Wagner, o lateral-esquerdo Leonardo, os volantes Magal e Maycon, o meia Everton Heleno e o atacante Nando ganharam folga nesta rodada. A ausência dos titulares abriu espaço para escalação do jovem Vinícius na zaga e de Rivaldo Junior no ataque. O filho do pentacampeão mundial vai ser uma das atrações do Sapão em Caxias do Sul. Rivaldinho formará trio de ataque com William Popp e Thomas Anderson.
FICHA TÉCNICA
Juventude x Mogi Mirim
Brasileiro da Série C - rodada 18
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS
Data e horário: 04/10/14, às 16h
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas-SC
Assistentes: Kléber Lúcio Gil-SC e Fernanda Colombo Uliana-SC
JUVENTUDE
Airton; Thales, Claudinho, Heverton e Julinho; Matheus, Jardel e Pereira; Roberson (Douglas), Cassiano Bodini e Raphael Macena. Técnico: Antonio Picoli.
MOGI MIRIM
Mauro; Valdir, Vinicius, Alemão e Malcon; Moisés Ribeiro, Biel e Gustavo; Thomas Anderson, William Popp e Rivaldo Júnior. Técnico: Claudinho Batista.
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário