4 de outubro de 2014

Paraíba chora e Pará sorri. Águia vence Belo, permanece na Série C, classifica Papão e rebaixa Treze

Paraíba chora e Pará sorri. Águia vence Belo, permanece na Série C, classifica Papão e rebaixa Treze
Rodada de fortes emoções na noite deste sábado. Em jogo que atrasou mais de 30 minutos por conta de um refletor apagado, o Águia conseguiu o que pretendia e, ao vencer o Botafogo-PB por 2x1 no Zinho de Oliveira, assegurou a permanencia na Série C pela oitava temporada seguida. O resultado em Marabá também produziu mais três efeitos: classificou o Paysandu para a segunda fase, eliminou o próprio Botafogo-PB e rebaixou o Treze para a Série D.
Aleilson marcou aos 23 minutos do primeiro tempo o primeiro gol do jogo, de cabeça, para o Águia. Aos 27 do segundo tempo, Lúcio Curió empatou para o Belo. O resultado não classificava o time da estrela vermelha, mas era suficiente para livrar o rival Treze da degola. Porém, aos 30 minutos, Luís Fernando fez um belo gol e pôs definitivamente o Pará a sorrir e a Paraíba a chorar.
Para o Botafogo-PB, ficar fora do G4 justamente na última rodada foi decepcionante, já que o time de João Pessoa passou todas as 17 rodadas anteriores entre os quatro melhores do Grupo A.
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário