4 de outubro de 2014

Paysandu enfrenta já rebaixado CRAC em busca de vitória e torcendo contra rivais na luta por classificação

Paysandu enfrenta já rebaixado CRAC em busca de vitória e torcendo contra rivais na luta por classificação
Ainda alimentando o sonho da classificação, o Paysandu visita o CRAC em Catalão neste sábado, pela décima oitava e última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série C. O jogo será disputado a partir de 19h no Estádio Genervino da Fonseca, onde o Papão terá de vencer e torcer por uma combinação de resultados para seguir adiante na Terceirona. A situação do time bicolor não é das mais simples. Confira o que precisa acontecer para o time paraense alcance seu objetivo: vencer o CRAC e torcer para que ocorra dois dos seguintes desfechos: não-vitória do ASA contra o Fortaleza, não-vitória do Botafogo-PB sobre o Águia e empate entre CRB e Cuiabá, ou, especificamente neste jogo, que o Cuiabá vença o CRB por placar que possibilite ao Papão ultrapassá-lo no saldo de gols - no momento está 3 a 1 para o Dourado.
Já o CRAC, com seu rebaixamento confirmado matematicamente na rodada anterior, apenas cumpre tabela em seu estádio.
CRAC
O técnico Dennis quer que o CRAC honre sua camisa no último jogo antes do retorno à Série D. Apesar da péssima campanha, a base do time deve ser mantida para o jogo contra o Papão. A exceção fica por conta do lateral-esquerdo Perini, que foi expulso na derrota por 1x0 para o ASA em Arapiraca e terá de cumprir suspensão.
PAYSANDU
Na última quinta-feira, aconteceu uma cena tão rara quanto lamentável em treino do Paysandu. O goleiro Paulo Rafael e o volante Ricardo Capanema trocaram agressões após uma dividida. Depois do episódio, o técnico Mazola Junior decidiu afastar os dois brigões, que não viajaram até Goias para enfrentar o CRAC. Além das duas ausências por indisciplina interna, o Papão terá outro desfalque por suspensão. O meia Heverton está proibido de atuar em Catalão por ter recebido seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Treze.
Com as ausências, Douglas deverá assumir o gol e Djalma é o favorito para ocupar a função de meia-armador. Quanto ao brigão Ricardo Capanema, o prejuízo é menor, pois o volante já vinha figurando como reserva da equipe bicolor. Já no ataque, Ruan e Bruno Veiga deverão ser mantidos.
Assim como o CRAC, o Paysandu deverá entrar em campo no esquema 3-5-2.
FICHA TÉCNICA
CRAC x Paysandu
Brasileiro da Série C - rodada 18
Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO
Data e horário: 04/10/14, às 19h
Árbitro: Márcio Henrique de Gois-SP
Assistentes: Márcio Luiz Augusto-SP e Fábio Rogério Baesteiro-SP
CRAC
Donizete; Tiago Sala, Luciano e Fabio Silva; Everton, Coquinho, Zé Neto, Diogo Medeiros, Rafael Sayão e Maninho; Juninho. Técnico: Dennis Rodrigues.
PAYSANDU
Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Zé Antônio, Augusto Recife, Héverton e Airton (Dennis); Ruan e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior.
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário