18 de dezembro de 2013

Danillo Galvão: 'Keno pesou na minha escolha, mas ainda vou voltar ao Pará'

Danilo Galvão aparece ao lado de representantes do Águia e do Paraná (Foto: Ascom/Paraná)Danillo Galvão aparece ao lado de representantes do Águia e do Paraná (Foto: Ascom/Paraná)
Apenas nos planos. Se Paysandu sonhou com Danillo Galvão, não correu atrás do jogador para tê-lo em 2014. Pelo menos foi o que disse o próprio atacante à reportagem do GLOBOESPORTE.COM nesta quarta-feira, dia 18, logo após a sua apresentação oficial no Paraná Clube, onde assinou contrato até o final da próxima temporada. 
De acordo com o ex-jogador do Águia de Marabá, além do Papão, o Remo também demonstrou interesse, mas as negociações não evoluíram. Entre os fatores que pesaram para que o artilheiro do Pará – Danillo Galvão marcou 21 gols em 2013 – optasse pela proposta do Tricolor da Vila chama-se Keno, seu companheiro de ataque no Azulão. 
– Eles me fizeram uma proposta concreta, não ficaram apenas na conversa. Além disso, demonstraram bastante interesse, me apresentaram o projeto do Paraná para 2014. E é um bom projeto. Teve também a contratação do Keno pelo Paraná que pesou na minha escolha – declarou o jogador.
Por outro lado, Danillo Galvão reiterou o desejo de voltar ao Pará para jogar em uma das duas maiores forças: a dupla Remo e Paysandu. 
– Foram muitas situações que me fizeram acreditar que o Paraná seria a melhor escolha a fazer nesse momento. Mas um dia vou voltar a jogar no Pará para defender as cores do Remo ou do Paysandu – finalizou.
Por Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário