A torcida do Fortaleza fez festa para a chegada do grande reforço do time para 2014. Marcelinho Paraíba foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (18).
Antes de conceder sua 1ª coletiva, o meia-atacante apareceu no gramado do estádio Alcides Santos para saudar os cerca de mil torcedores que compareceram ao Pici. Aos gritos de 'Uh, é Paraíba', o atleta deu autógrafos para a criançada e fez o tradicional gesto de L (de Leão) para a tricolores.
Na sala de imprensa, Marcelinho falou da motivação de chegar ao Fortaleza. "Eu tinha propostas de clubes da 1ª Divisão, da Série A, mas escolhi o Fortaleza pelo desafio. Financeiramente não estou perdendo nada, em relação ao que me foi oferecido", disse o atleta, de 38 anos.
Perguntado sobre quando estaria apto para fazer sua estreia como jogador do Fortaleza, Marcelinho descartou fazer sua 1ª partida na estreia do time em 2014, no dia 5 de janeiro, cotra o Quixadá, na abertura do Campeonato Cearense. Contudo, mostrou disposição para estar sempre disponível para entrar em campo.
"Não quero ser poupado em nenhum jogo. Não terei condições de estrear no dia 5, mas quero jogar todos os jogos seguintes. Fisicamente estou me sentindo bem", declarou o veterano, de passagens por São Paulo, Grêmio, Flamengo, Sport, futebol alemão e Seleção Brasileira.
Marcelinho Paraíba assinou contrato até o fim de 2014.
(com informações do repórter Aflaudísio Dantas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário