O meia Paulo Baier interessa a três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, segundo o empresário dele, Neco Cirne. Mas o maestro ainda espera conseguir renovar com o Atlético-PR para ficar até o final de 2014.
O jogador de 39 anos e a diretoria rubro-negra chegaram a um acordo em outubro e anunciaram a renovação minutos antes da partida contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada. Eles, porém, não assinaram o contrato. E, com o fim da temporada, os diretores do Furacão mudaram de ideia. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antonio Carlos Bettega, o contrato não será mais renovado.
Apesar disso, o empresário do maestro descarta negociar com outro clube. Neco Cirne diz ter sido procurado por três times da Série A - um deles de Santa Catarina. O empresário garante que não é o Criciúma (ex-clube de Paulo Baier). As outras opções seriam Chapecoense ou Figueirense. O empresário ainda aguarda a assinatura do novo contrato com o Rubro-Negro:
Para mim e para o Paulo, o contrato está renovado. A gente confia na palavra
Neco Cirne, empresário
- Para mim e para o Paulo (Baier), o contrato está renovado. A gente confia na palavra, e eles (do Atlético-PR) confirmaram a renovação. Nesse período, três clubes procuraram a gente, todos da Série A, mas a gente não pode falar nada porque o Paulo tem contrato com o Atlético e volta aos treinos no começo de janeiro, junto com o grupo principal - falou o empresário, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Paulo Baier chegou ao Atlético-PR em julho de 2009. Ao todo, disputou 192 jogos com a camisa rubro-negra, com 96 vitórias, 45 empates e 51 derrotas, além de 65 gols marcados. No último Campeonato Brasileiro, ele jogou 27 vezes, anotou dez gols e deu oito assistências. Foi eleito o melhor meia, ao lado do cruzeirense Everton Ribeiro.
Por Fernando FreireCuritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário