Nesse momento muito triste na minha vida, onde me encontro com meu coração dilacerado pela dor da perda do meu maior tesouro nessa terra, gostaria de fazer alguns agradecimentos; primeiro ao Pai celestial que me deu este maior presente que ao longo dos meus 46 anos esteve florindo meus caminhos amparando meu sofrer, adoçando minha boca, curando minhas feridas, acalmando minha alma, e depois quando ele a levou de volta, fez parar o seu penar o seu sofrer que estava muito grande, atendendo as minhas preces, então meu Deus muito obrigado.
Em segundo lugar quero agradecer de coração a todos os amigos que dividem comigo este momento, todos aqueles que fizeram orações pelo seu restabelecimento, todos aqueles que torceram para que ficasse boa e voltasse para o nosso convívio, só deus pode devolver-lhes em graças o que fizeram, mas saibam que devo muito a vocês pelos gestos de carinho e amizade, e peço-lhes que continuem a rezar e orar pela minha mãezinha Pretinha.
Gostaria muito de ressaltar as qualidades daquela mulher forte e singela que convivi, mulher de fibra, caridosa, amiga fiel, confiante em Deus e nossa Senhora, e acima de tudo humilde,hoje agradeço ter tanta amizade somente a ela. Minha mãezinha nunca ligou para luxo, somente tinha uma vaidade , a de se enfeitar, se maquiar, passar baton bem forte desde criancinha, acho que para reforçar aquele sorriso sempre lindo e franco.
Durante todos esses anos me acompanhou e deu força em todas as minhas decisões, me fazendo sempre muito feliz. Mamãezinha foi tão feliz até nos momentos mais difíceis como exemplo não tínhamos casa própria e tivemos que mudar pelo menos umas 20 vezes entre Pentecoste ou Fortaleza, numa época difícil em Fortaleza cobranças, mas nunca tirava o sorriso do rosto, na pior fase quando meu irmão mais novo o Joaquim padecia de câncer eu com 19 anos reclamava: mãe e agora não temos dinheiro para o remédio e o que o Joaquim vai comer amanhã? ela docemente me dizia "meu filho tenha fé em Deus , ele proverá" e acontecia o milagre diariamente até o fim da vida dele ocasião em que aquele sorriso farto e lindo se desfez.
Me desculpem a franqueza, tive momentos difíceis também, derrotas, humilhações, coisas do mundo, porém somente agora sei o que é perder de verdade, me sinto derrotado, mas tenho a certeza que ela continua se orgulhando do filho que ôs no mundo e sempre procurou seguir seus conselhos, que me encaminharam para o bem.
Hoje sou homem avô, mas me sinto desprotegido, pois aquele colo vai-se embora com seus restos mortais, porém fica o exemplo de luta de vida, de mãe, e de como enfrentar obstáculos de maneira digna. Mãe até breve, que Deus te receba com os anjos do Céu, vou tentar seguir teu conselho mais essa vez de não sofrer tanto e chorar. Te amo muito e não dá para mensurar o quanto com palavras, somente agradeço a Deus por ter me dado você no dia do meu aniversário , seu sorriso, seu amor...
Zé Filho
Blog Noticias de pentecoste
Nenhum comentário:
Postar um comentário