30 de novembro de 2013

Velho conhecido: pela terceira vez, Cícero Monteiro assume Salgueiro

Cícero Monteiro assume o Salgueiro pela terceira vez (Foto: Eric Naboa )Cícero Monteiro assume o Salgueiro pela terceira vez (Foto: Eric Naboa/ TV Grande Rio )
Faltando pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Pernambucano de 2014, o Salgueiro tem um novo treinador. Após perder Marcelo Chamusca para o Fortaleza, quem assume a equipe é o ex-assistente técnico, Cícero Monteiro.  Esta é terceira vez que Cícero comandará o Carcará. 
- Com a saída do Chamusca, o presidente (Clebeu de Souza Cordeiro) disse que não tinha nome de treinador e perguntou se eu estava preparado para assumir o time. A gente sabe que não vai ser fácil, mas vamos tentar fazer um grande trabalho - explica o novo comandante. 
O novo treinador do Salgueiro terá que driblar o número reduzido de jogadores no elenco  (Foto: Eric Naboa/TV Grande Rio)
Uma das dificuldade encontradas por Cícero para a temporada de 2014 será o número reduzido do elenco. Hoje o treinador conta com 20 jogadores, sendo que um está no Departamento Médico do Carcará. De acordo com Cícero, está sendo feito um planejamento para reforçar o clube. 
 Treinador do acesso à série B em 2010
Em sua segunda passagem pelo Salgueiro, Cícero alcançou o maior feito da história do clube e seu melhor resultado no futebol. Superando equipes mais tradicionais, como o Paysandu e CRB, o Carcará brilhou e conseguiu o acesso inédito para a Segunda Divisão nacional.
- Seria bom conseguir novamente o acesso com o mesmo time, a gente sabe que não é fácil – assume Cícero, lembrando que o planejamento atual é visando o Campeonato Pernambucano. 
Currículo do novo treinador 
Aos 42 anos, Cícero começou no futebol em 2001 e, além do Salgueiro, já treinou o Ypiranga (PE), Flamengo de Arcoverde (PE), Comercial (MS), Piauí e Picos (PI). A estreia do Salgueiro está marcada par o dia 8 de dezembro, às 16h, no Cornélio de Barros, contra o Ypiringa-PE. Em virtude da Copa do Mundo, o Campeonato Pernambucano de 2014 teve o início antecipado para dezembro deste ano. 
Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário