Depois de confirmado o acerto, a apresentação oficial. O técnico Jorge Pinheiro vestiu a camisa do Parnahyba em entrevista coletiva concedida, neste sábado, concedida a imprensa e a torcida do clube. Com discurso conservador, o cearense disse ter se surpreendido com a recepção no litoral piauiense.
- Pessoal do Parnahyba faz futebol com amor e isto motiva qualquer profissional. Aumenta a pressão e a responsabilidade em ver tanta gente apoiando o projeto. O próximo passo é aproveitar ao máximo a base da equipe bicampeã estadual e fazer alguns ajustes necessários – antecipa.
Os ajustes citados por Jorge são referentes à aquisição de jogadores. O atacante Fabiano é um dos pretendidos. O camisa 9 do Piauí foi um dos destaques do Campeonato Piauiense deste ano, ao levar o Enxuga Rato às semifinais da competição.
- Fabiano seria um excelente nome para o Parnahyba e ele merece esta oportunidade pelo que vem jogando. O conheço desde 2011 e acompanho a evolução do futebol dele. Muito potencial – reconhece Jorge Pinheiro.
A diretoria azulina, por conta disto, sonda alguns nomes, dentre eles os de Rian, Fabinho e Idelvando, base da equipe campeã deste ano.
Prevista para o dia 2 de janeiro, a pré-temporada do Tubarão pode ser antecipada a pedido de Jorge Pinheiro. O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense contra o River-PI, no dia 26 de janeiro, em Teresina.
Globoesporte
Teresina - Pi
Nenhum comentário:
Postar um comentário